Todos Somos Uma Marca, De Alfredo Soares. Editora Gente, Capa Mole Em Português
- Com índice: Sim
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 224.
- Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
- Peso: 0.36 kg.
- ISBN: 09786555441932.
Sem estoque
Características principais
Título do livro | Todos somos uma marca |
---|---|
Autor | Alfredo Soares |
Idioma | Português |
Editora do livro | Gente |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Outras características
Quantidade de páginas: 224
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Peso: 0.36 kg
Material da capa do livro: Outros
Gênero do livro: Negócios e economia
Tipo de narração: Conto
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 09786555441932
Descrição
DESCUBRA COMO HUMANIZAR O SEU NEGÓCIO E CONQUISTAR A ATENÇÃO DO SEU CLIENTE!
Conquistar o consumidor nunca foi tão necessário, principalmente diante da era da informação e das mudanças constantes. É preciso traçar estratégias inteligentes para reter e atrair clientes, tudo isso em uma disputa pelo seu bem mais precioso: a atenção.
Comportamento do consumidor, omnichannel, social commerce, marketing content, branding, customer experience e indústria 4.0 são alguns dos temas que precisam estar nas estratégias de quem busca diferenciar ou criar o seu negócio.
Em Todos somos uma marca, Alfredo Soares, especialista em comunicação, entrevista grandes nomes do setor e debate cases do mercado atual, cruzando perspectivas de diferentes gerações. Um verdadeiro manual de como criar estratégias colocando o consumidor no centro e dominando a construção de audiência, criação de demanda, conversão de vendas e retenção de clientes.
Aqui, você aprenderá a:
Converter pessoas em canais de vendas;
Construir um negócio humanizado e humanizar um negócio;
Transformar os clientes em uma rede de influência;
Mapear o comportamento do consumidor para criação de negócios;
Criar experiências para surpreender o seu cliente;
Criar uma comunidade para se relacionar e reter clientes.
Hoje não basta se comunicar, as marcas precisam ouvir, falar, se posicionar, criar autoridade e observar os clientes durante toda jornada de compra. Não basta ter clientes: é preciso conhecê-los.
FICHA TÉCNICA
Autor: Alfredo Soares
Páginas: 224
Editora: Gente
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555441932
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,360kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.