![Mercadores De Sentido: Consumo De Mídia E Identidades Juvenis, De Ronsini, Veneza V Mayora. Editora Sulina, Capa Mole, Edição 1º Edição - 2007 Em Português](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_716408-MLU70810721015_082023-O.jpg)
Novo
Mercadores De Sentido: Consumo De Mídia E Identidades Juvenis, De Ronsini, Veneza V Mayora. Editora Sulina, Capa Mole, Edição 1º Edição - 2007 Em Português
em 12x
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Ciências Humanas e Sociais.
- Manual.
- Número de páginas: 183.
- ISBN: 00008520504485.
Características principais
Título do livro | Mercadores de sentido |
---|---|
Subtítulo do livro | Consumo de mídia e identidades juvenis |
Autor | Ronsini, Veneza V Mayora |
Idioma | Português |
Editora do livro | SULINA |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2007 |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Quantidade de páginas: 183
Gênero do livro: Direito, política e ciências sociais
Tipo de narração: Manual
ISBN: 00008520504485