Marketing na era dos dados: O fim do achismo, de Nascimento, Rodrigo. Editora Évora Eireli - EPP, capa mole em português, 2019
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- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus016000 - negócios e economia / comportamento do consumidor;bus018000 - negócios e economia / relacionamento com o cliente;bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo;bus041000 - negócios e economia / gestão;bus043010 - negócios e economia / marketing / direto;bus043040 - negócios e economia / marketing / multinível;bus043060 - negócios e economia / marketing / pesquisa;bus090010 - negócios e economia / comércio eletrônico / marketing digital.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 200.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 350 g.
- ISBN: 9788584612086.
Características principais
Título do livro | Marketing na era dos dados |
---|---|
Subtítulo do livro | O fim do achismo |
Autor | Nascimento, Rodrigo |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Évora Eireli - EPP |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Outras características
Quantidade de páginas: 200
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 350 g
Gênero do livro: Bus016000 - negócios e economia / comportamento do consumidor;bus018000 - negócios e economia / relacionamento com o cliente;bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo;bus041000 - negócios e economia / gestão;bus043010 - negócios e economia / marketing / direto;bus043040 - negócios e economia / marketing / multinível;bus043060 - negócios e economia / marketing / pesquisa;bus090010 - negócios e economia / comércio eletrônico / marketing digital
Subgêneros do livro: Negócios e economia
ISBN: 9788584612086
Descrição
Este livro nasceu para desmistificar a máxima “somos de humanas”, instaurada na mente de profissionais de comunicação e marketing. A utilização de tecnologias e análise de dados se tornou premissa básica para qualquer atividade no marketing – seja ela criativa ou não. O objetivo é prepará-lo para atuar de forma mais exata e racional por meio de frameworks baseados na experiência de oito anos que tenho em performance.
Expandir sua mente para quebrar paradigmas, crenças e dogmas é uma meta pessoal atribuída na elaboração desta obra. Marketing por dados não é um novo marketing, mas uma nova maneira de pensar a criação de estratégias para a aquisição e retenção de clientes, com maior assertividade em tomadas de decisão. Aplicar marketing digital e obter resultados consistentes não é mais como antes. Empresas e profissionais estão sentindo na pele as consequências disso. Fazer as mesmas coisas do passado não gera mais vendas na proporção necessária.
O texto apresenta uma perspectiva diferente de como agir e criar os passos necessários para continuar vendendo, estabelecendo metas e objetivos claros por meio de tecnologia e análise de dados simples. Marketing na era dos dados traz um olhar que não existe em nenhum livro de marketing, e os métodos apresentados facilitam tomadas de decisão que antes eram complexas.