Marketing Esportivo: O Esporte Como Ferramenta Do Marketing: O Esporte Como Ferramenta Do Marketing Moderno, De Melo Neto, Francisco Paulo De. Editora Bestseller, Capa Mole Em Português
em 12x
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Administração e Negócios.
- Manual.
- Número de páginas: 322.
- ISBN: 8576845784.
Características principais
Título do livro | MARKETING ESPORTIVO: O ESPORTE COMO FERRAMENTA DO MARKETING |
---|---|
Subtítulo do livro | O esporte como ferramenta do marketing moderno |
Autor | Melo Neto, Francisco Paulo de |
Idioma | Português |
Editora do livro | BestSeller |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Quantidade de páginas: 322
Gênero do livro: Administração e Negócios
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8576845784
Descrição
O esporte é uma plataforma de visibilidade incomparável e, consequentemente, um terreno fértil para o marketing. Contudo, isso não implica uma facilidade inerente para os profissionais da área, pois as marcas estão frequentemente atreladas aos resultados esportivos, que por sua vez podem ser influenciados por variáveis quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto, professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ, realizou uma pesquisa profunda sobre a história do marketing esportivo, analisando tanto os grandes insucessos quanto os êxitos marcantes. Além disso, delineou um perfil dos diversos tipos de espectadores envolvidos neste negócio. "Marketing Esportivo" serve como um guia para aqueles que desejam utilizar o esporte e os atletas como uma ferramenta de marketing, bem como um compêndio para os que têm curiosidade sobre o tema.