Novo

Estratégias eleitorais: marketing político, de Manhanelli, Carlos Augusto. Editora Summus Editorial Ltda., capa mole em português, 1988

em 12x

  • Ano de publicação: 1988
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Acadêmico.
  • Subgênero: Línguas.
  • Número de páginas: 144.
  • Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 190 g.
  • ISBN: 9788532303110.

Características principais

Título do livro
Estratégias eleitorais
Subtítulo do livro
marketing político
Autor
Manhanelli, Carlos Augusto
Idioma
Português
Editora do livro
Summus Editorial Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
1988

Outras características

  • Quantidade de páginas: 144

  • Altura: 210 mm

  • Largura: 140 mm

  • Peso: 190 g

  • Gênero do livro: Acadêmico

  • Subgêneros do livro: Línguas

  • ISBN: 9788532303110

Descrição

A campanha eleitoral é uma guerra, mas que fortalece a democracia e deve ser enfrentada com armas e estratégias democráticas. É isso que o autor nos ensina neste livro, indicando com precisão as estratégias e a organização de uma campanha eleitoral. O autor procura responder a várias das principais dúvidas que podem surgir durante uma campanha, fundamentando suas respostas e analisando vantagens e desvantagens. Recorrendo a um grande número de exemplos práticos, mostra o que é o verdadeiro marketing político.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível