Comunicação inteligente e storytelling: para alavancar negócios e carreiras, de Arruda, Rafael. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2019
em 12x
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 256.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 300 g.
- ISBN: 9788550807836.
Características principais
Título do livro | Comunicação inteligente e storytelling |
---|---|
Subtítulo do livro | para alavancar negócios e carreiras |
Autor | Arruda, Rafael |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Outras características
Quantidade de páginas: 256
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 300 g
Gênero do livro: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro: Negócios e economia
ISBN: 9788550807836
Descrição
SumárioIntrodução ..............................................................................................11. Comunicação: Fundamental para o Sucesso dos Negócios .............52. A Comunicação na Mesa de Dissecação ............................................233. Habilidades para Quem Quer Se Comunicar .....................................414. Uma Alavanca para a Sua Carreira e Vida .........................................575. Sem um Plano de Voo, a Comunicação Não Decola .........................776. Líderes na Comunicação ......................................................................957. A Influência das Notícias ...................................................................1138. A Comunicação é a Ponte de Acesso ao Mercado ..........................1299. A Força do Vídeo .................................................................................15310. Todos Gostam de Histórias ............................................................17111. Histórias de Escritório .....................................................................18712. A Importância de Trabalhar o Foco do Cliente ............................20113. Moral da História: Sem Ética Não Há Final Feliz ..........................215Conclusão ............................................................................................229Notas Bibliográficas ......................................................................235Índice .....................................................................................................239