Alibaba Estratégia de Sucesso, de Zeng, Ming. M.Books do Brasil Editora Ltda, capa mole em português, 2019
em 12x
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus063000 - negócios e economia / planejamento estratégico.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 320.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 581 g.
- ISBN: 9788576803249.
Características principais
Título do livro | Alibaba Estratégia de Sucesso |
---|---|
Autor | Zeng, Ming |
Idioma | Português |
Editora do livro | M.Books do Brasil Editora Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Outras características
Quantidade de páginas: 320
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 581 g
Gênero do livro: Bus063000 - negócios e economia / planejamento estratégico
Subgêneros do livro: Negócios e economia
ISBN: 9788576803249
Descrição
Os líderes já sabem que a abordagem clássica da estratégia — analisar, planejar, executar — está perdendo importância.mas ainda não sabem o que a substitui.enquanto tudo e todos se tornam mais interligados e digitalizados, como operar, competir e vencer? ming zeng, ex-diretor de pessoal e assessor de estratégia de jack ma, fundador do grupo alibaba, explica que a evolução tecnológica mais recente, como a inteligência artificial, o aprendizado de máquina, a internet móvel e a computação em nuvem, está redefinindo o modo como se cria valor.escrito especialmente para os que estão fora do setor tecnológico ou das startups, este livro apresenta um arcabouço simples e abrangente para guiar a formulação e a execução de estratégias nesse ambiente rico em dados e extremamente interativo. com informações sobre as estratégias e ferramentas usadas pelos líderes do alibaba e de outras empresas, como ruhan e red collar, de vários setores da economia, este livro traça uma abordagem da estratégia radicalmente nova que pode ser aplicada em toda parte.