Novo

Alibaba Estratégia de Sucesso, de Zeng, Ming. M.Books do Brasil Editora Ltda, capa mole em português, 2019

em 12x

  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus063000 - negócios e economia / planejamento estratégico.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 320.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 581 g.
  • ISBN: 9788576803249.

Características principais

Título do livro
Alibaba Estratégia de Sucesso
Autor
Zeng, Ming
Idioma
Português
Editora do livro
M.Books do Brasil Editora Ltda
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2019

Outras características

  • Quantidade de páginas: 320

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 581 g

  • Gênero do livro: Bus063000 - negócios e economia / planejamento estratégico

  • Subgêneros do livro: Negócios e economia

  • ISBN: 9788576803249

Descrição

Os líderes já sabem que a abordagem clássica da estratégia — analisar, planejar, executar — está perdendo importância.mas ainda não sabem o que a substitui.enquanto tudo e todos se tornam mais interligados e digitalizados, como operar, competir e vencer? ming zeng, ex-diretor de pessoal e assessor de estratégia de jack ma, fundador do grupo alibaba, explica que a evolução tecnológica mais recente, como a inteligência artificial, o aprendizado de máquina, a internet móvel e a computação em nuvem, está redefinindo o modo como se cria valor.escrito especialmente para os que estão fora do setor tecnológico ou das startups, este livro apresenta um arcabouço simples e abrangente para guiar a formulação e a execução de estratégias nesse ambiente rico em dados e extremamente interativo. com informações sobre as estratégias e ferramentas usadas pelos líderes do alibaba e de outras empresas, como ruhan e red collar, de vários setores da economia, este livro traça uma abordagem da estratégia radicalmente nova que pode ser aplicada em toda parte.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível