Novo

A Apple Após Steve Jobs - 1ª edição 2023, de Tripp Mickle. Editora BENVIRA - GRUPO SOMOS SETS, capa mole, edição 1 em português, 2023

em 12x

  • Ano de publicação: 2023
  • Com índice: Sim
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 496.
  • Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
  • Peso: 0.7 kg.
  • ISBN: 09786558101536.

Características principais

Título do livro
A Apple Após Steve Jobs - 1ª edição 2023
Autor
Tripp Mickle
Idioma
Português
Editora do livro
Benvirá
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2023

Outras características

  • Quantidade de páginas: 496

  • Altura: 23 cm

  • Largura: 16 cm

  • Peso: 0.7 kg

  • Material da capa do livro: Outros

  • Gênero do livro: Negócios e economia

  • Tipo de narração: Conto

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 09786558101536

Descrição

"A Apple após Steve Jobs: como a busca por excelência e rentabilidade redefiniu a maior empresa de inovação de todos os tempos é o registro de como a escolha de um novo sucessor impactou a maior companhia de capital aberto do mundo. Seria a Apple capaz de manter sua essência após a morte de Steve Jobs? Quem ficaria no comando da empresa: o gênio do design, Jony Ive, ou o gênio das operações, Tim Cook? Jony Ive, era considerado por Steve Jobs como seu braço direito e parceiro espiritual na Apple. Liderou a criação de produtos icônicos como o iPod, iPhone e iPad. Após a morte de Jobs, Ive lutou com a perda e focou em novos projetos: o design do novo campus da empresa e do Apple Watch. No entanto, acabou perdendo a motivação, pois sentia que estava em uma empresa que caminhava para priorizar mais a lucratividade do que a inovação. Tim Cook, escolhido como sucessor por Jobs, era o oposto de Ive e especialista em aumentar margens de lucro, cortar custos e negociar com fornecedores. Sob sua liderança, a Apple se tornou uma das empresas mais valiosas do mundo, mas a falta de inovação fomentou críticas e contribuiu para o estranhamento de quem estava habituado com a criação contínua de novos produtos. O autor da obra, Tripp Mickle, faz um retrato das mudanças internas a partir de relatos de mais de 200 executivos atuais e antigos da Apple, além de figuras importantes deste período da história da empresa, incluindo autoridades e personalidades da moda como Anna Wintour. Sua pesquisa mostra que o sucesso da empresa veio a um custo: a alma criativa da Apple foi eclipsada pela máquina financeira, o que a transformou a maior empresa de inovação de todos os tempos em um exemplo de excelência operacional."

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível