em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
O novo social learning
Subtítulo do livro
Como transformar as empresas com aprendizagem em rede
Autor
CONNER, MARCIA
Idioma
Português
Editora do livro
EVORA
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2011
Capa do livro
Mole
Marca
EVORA

Outras características

  • Quantidade de páginas: 188

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8563993275

Descrição

As ferramentas de mídia so alicerces poderosos para o treinamento e desenvolvimento, além de documentarem a jornada da aprendizagem e deixarem um caminho para que outros sigam. Ao colocar as emergentes tecnologias sociais para trabalhar por sua organizaço, você abrirá a porta para um conhecimento maior, uma experiência de aprendizagem mais rica e uma cultura corporativa mais forte, no qual o compartilhamento de inteligência é um meio de vida.