em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Título do livro
Design thinking
Subtítulo do livro
uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias
Autor
Brown, Tim
Idioma
Português
Editora do livro
Alta Books
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2017
Capa do livro
Mole
Marca
Alta Books

Outras características

  • Quantidade de páginas: 272

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8550801348

Descrição

Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas no só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este no é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que esto sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade. Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovaço e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design no se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda. “Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.” Robert I. Sutton, autor de A Verdade dos Fatos