Pesquisas De Opinião Pública
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | PESQUISAS DE OPINIÃO PÚBLICA |
---|---|
Subtítulo do livro | TEORIA, PRÁTICA E ESTUDOS DE CASO |
Autor | LIMA, ALEXANDRE CORREA |
Idioma | Português |
Editora do livro | NOVATEC |
Edição do livro | EDIÇÃO - 2017 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Novatec |
Outras características
Quantidade de páginas: 400
Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais
Tipo de narração: Manual
ISBN: 9788575225431
Descrição
O maior e mais abrangente conteúdo já produzido no país a respeito de pesquisas de opinião pública e eleitorais, mesclando o que de melhor já se escreveu na literatura internacional com estudos de caso da realidade brasileira contemporânea. Escrito num estilo que trafega entre o autoral e o técnico, com sólida fundamentação teórica, o autor faz com que mesmo as teorias mais complexas pareçam simples. O livro abrange TODO o ciclo de conhecimento necessário para compreender uma atividade multidisciplinar como a pesquisa de opinião e eleitoral, abarcando todos os temas que são relevantes para o estudo do tema, desde as origens históricas da pesquisa no mundo e no Brasil, passando pelo coração do livro, que é o esmiuçamento da técnica, do “como fazer”, e incluindo temas paralelos mas de grande relevância, como as teorias de formação da opinião pública, o inter-relacionamento entre pesquisa, mídia e sociedade, ética, legislação e até mesmo um capítulo dedicado ao futuro da pesquisa, abrangendo novas abordagens, como neuromarketing e Big Data. Fartamente ilustrado com tabelas e infográficos, o livro vem preencher uma importante lacuna nessa área tão controversa quanto fascinante.