Clientividade
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Clientividade](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_638695-MLB48194836966_112021-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Clientividade |
---|---|
Autor | Souza, César |
Idioma | Português |
Editora do livro | Best Business |
Edição do livro | 2016-05-23 00:00:00 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Best Business |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 160
Altura: 0.9 cm
Largura: 14 cm
Peso: 190 g
Gênero do livro: Administração e Negócios
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8568905234
Descrição
Como oferecer o que o seu cliente quer – um caminho para vender mais e melhor Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável. O consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade, explica em detalhes porque a razão de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de Aquiles do mundo dos negócios. Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele acredita que cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento. Defende também a ideia de que devemos aprender a respirar cliente no dia a dia.