em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
TEORIA DA CULTURA DE MASSA
Autor
Lima, Luiz Costa
Idioma
Português
Editora do livro
PAZ E TERRA
Edição do livro
2011-10-11 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Paz E Terra
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 400

  • Altura: 2.2 cm

  • Largura: 14 cm

  • Peso: 442 g

  • Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais

  • Subgêneros do livro: Comunicação

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8577531686

Descrição

A evolução tecnológica observada no século XX ocasionou transformações profundas na sociedade. Muitas delas foram desencadeadas através da cultura de massa e seus meios de comunicação. Jornais, revistas, cinema, televisão, todos introduziram conceitos e ditaram valores, mudando a maneira de ser e de agir de milhões de pessoas. No intuito de compreender todas as implicações deste fenômeno, reúnem-se aqui textos dos principais intelectuais da área. Marcuse, Adorno, Barthes, Baudrillard, McLuhan, entre tantos, compõem um quadro fantástico do pensamento científico da comunicação de massa, que interessa a todos os estudiosos de cultura e sociedade.