em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Olhares urbanos
Subtítulo do livro
estudos sobre a metrópole comunicacional
Autor
Vários autores
Idioma
Português
Editora do livro
SUMMUS EDITORIAL
Edição do livro
2011-06-20 00:00:00
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2011
Marca
Summus Editorial
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 160

  • Altura: 210 mm

  • Largura: 140 mm

  • Peso: 190 g

  • Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais

  • Subgêneros do livro: Comunicação

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8532307108

Descrição

Hoje, temas como sociologia urbana e antropologia urbana atraem centenas de interessados a cursos, seminários e congressos. Ao mesmo tempo, o consumo invadiu todos os espaços da contemporaneidade e gerou profundas mudanças na percepção que indivíduos e empresas têm acerca do funcionamento da vida social na metrópole. Por esse motivo, os intelectuais voltam seu olhar para as questões derivadas desse fenômeno, mais notável principalmente nos grandes centros urbanos. Fruto dessa diversidade e complexidade, esta obra discute o uso, a percepção e a representação das metrópoles e de seus personagens por meio da análise de diversas mídias como televisão, cinema e jornal impresso, oferecendo, assim, um rico material a todos os que se dedicam aos estudos urbanos.