Novo Manual De Marketing Político
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | Novo manual de marketing político |
---|---|
Autor | Torquato, Gaudêncio |
Idioma | Português |
Editora do livro | SUMMUS EDITORIAL |
Edição do livro | 2014-05-15 00:00:00 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2014 |
Marca | Summus Editorial |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 304
Altura: 240 mm
Largura: 170 mm
Peso: 490 g
Gênero do livro: Administração e Negócios
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8532309577
Descrição
Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e parlamentares, gestão de crises, o marketing no Estado-Espetáculo e os avanços e mudanças ocorridos na última década. Fundamental para estudantes e profissionais.