em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Novo manual de marketing político
Autor
Torquato, Gaudêncio
Idioma
Português
Editora do livro
SUMMUS EDITORIAL
Edição do livro
2014-05-15 00:00:00
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2014
Marca
Summus Editorial
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 304

  • Altura: 240 mm

  • Largura: 170 mm

  • Peso: 490 g

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8532309577

Descrição

Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e parlamentares, gestão de crises, o marketing no Estado-Espetáculo e os avanços e mudanças ocorridos na última década. Fundamental para estudantes e profissionais.