em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Gestão e cultura de resultados
Autor
Lima, João de
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Gente Livraria e Editora Ltda.
Edição do livro
1ªEDIÇÃO-2015
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2015
Marca
Gente

Outras características

  • Quantidade de páginas: 288

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 411 g

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8545200617

Descrição

Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é: como alcançá-los? João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas. De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor. Entenda como alcançar uma Cultura de Resultados: Estratégia do negócio: para definir direção e foco. Liderança: para alinhar os esforços e vincular os indivíduos. Gestão de pessoas: para obter comprometimento e desempenho. Criação de mecanismos que facilitem e potencializem os comportamentos e as ações desejados.