em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
O negócio do social
Autor
Garcia, Joana
Idioma
Português
Editora do livro
ZAHAR
Edição do livro
2008-08-25 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Zahar
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 64

  • Altura: 0.5 cm

  • Largura: 12 cm

  • Peso: 75 g

  • Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8571107866

Descrição

Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre “filantropia social” e “responsabilidade social” das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas.