O Negócio Do Social
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | O negócio do social |
---|---|
Autor | Garcia, Joana |
Idioma | Português |
Editora do livro | ZAHAR |
Edição do livro | 2008-08-25 00:00:00 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Zahar |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 64
Altura: 0.5 cm
Largura: 12 cm
Peso: 75 g
Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8571107866
Descrição
Esse volume trata de assuntos em alta no mundo dos negócios: a combinação entre interesses privados e virtudes públicas, conscientização e politização do empresariado, a distinção entre “filantropia social” e “responsabilidade social” das empresas, marketing como recurso ou finalidade. Incentivando um debate ainda incipiente e muito marcado pelo entusiasmo, a autora avalia os impactos sociais do novo negócio das empresas.