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Características principais

Título do livro
INOVAÇÃO NO ATENDIMENTO
Subtítulo do livro
UM NOVO OLHAR SOBRE O CLIENTE
Autor
CALLIGARIS, CRISTINA
Idioma
Português
Editora do livro
VIENA
Capa do livro
Mole
Marca
Viena

Outras características

  • Quantidade de páginas: 208

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 853710535X

Descrição

Como deve ser o Atendimento ao Cliente do século XXI?

Ele deve ser personalizado e contribuir positivamente no resultado da empresa. Até aqui, nada diferente!

O objetivo desta obra é apoiar pessoas e empresas para realizarem atividades lucrativas no serviço do atendimento ao cliente partindo do pressuposto de que cada cliente é uma pessoa única, cada atendimento é único, cada vendedor é único e cada empresa também é única.

O atendimento é tão interessante que há momentos em que o cliente é vendedor e o vendedor é o cliente. A empresa, embora seja vendedora, também é cliente. O atendimento ao cliente é simples e complexo ao mesmo tempo, exigindo de cada agente papéis diferentes a cada situação.

Sabemos que o atendimento é um propulsor quando bem realizado e percebido pelo cliente que, quando bem atendido, recebendo o produto em conformidade com a sua compra, e, principalmente, com atribuição de valor que ele determinou, indica, fala bem e recomenda. Além disso, o cliente também pode, de forma inversa, potencializar negativamente quando atribuir que o atendimento deixou a desejar. O atendimento ao cliente é uma verdadeira caixinha de surpresa, sendo, por isso, estudado por diversas ciências que interagem, tamanha a objetividade e a subjetividade do tema.