Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Editora
INTERMEIOS
Marca
Intermeios
Formato
Papel

Outras características

  • Título: SINGULARIDADES DO MASCULINO NA PUBLICIDADE IMPRESSA - SEMIOT

  • Idioma: Português

  • Quantidade de páginas: 156

Descrição

Sumário - Prefácio; Máquinas e fluxos midiáticos; Redes como regimes sociais; Publicidade - fluxo midiático em rede; Maximização do signo publicitário e sua expansão organizadora; A publicidade e o deslocamento para a periferia de outros sistemas comunicativos; A metassemiose sistêmica da publicidade; Fluxo publicitário; A experiência do pós-humano na sociedade em rede; Ambientes de fluxo e singularidades; O fluxo pós-humano; A experiência do pós-humano; Singularidades do masculino; Pai - Singularidade em agenciamento; Pai - Singularidade psicanalítica; Masculinidade - Singularidade em agenciamento; Masculinidade e neurose histérica; A histeria no menino; Corpos publicitários; Corpos vestidos; A fenomenologia dos corpos vestidos; Corpos vestidos acompanhados - Análise semiótica dos traços de histeria; Corpos vestidos sozinhos - Análise semiótica dos traços de histeria; Corpos expostos; A fenomenologia dos corpos expostos; Corpos expostos acompanhados - Análise semiótica dos traços de histeria; Corpos expostos sozinhos - Análise semiótica dos traços de histeria; Imagens; Conclusão; Bibliografia.