Manual De Varejo No Brasil
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | MANUAL DE VAREJO NO BRASIL |
---|---|
Idioma | Português |
Editora do livro | SAINT PAUL |
Capa do livro | Mole |
Marca | Saint Paul |
Outras características
Quantidade de páginas: 544
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8580040469
Descrição
O Manual de varejo no Brasil trata dos temas mais relevantes do varejo na atualidade, e busca traçar o panorama do mercado varejista no Brasil, sob perspectivas mundiais, abordando questões sobre ética nos negócios, inovação, trade marketing e marketing estratégico, comportamento do consumidor, comunicação, gestão de marca, qualidade de serviços, logística, localização de lojas e expansão de redes, tecnologia, prevenção de perdas, formação de preços, serviços financeiros, contratos e jurisprudência, varejo de luxo, franquias e internacionalização de empresas.
A multiplicidade temática desta obra faz jus à amplitude da atividade varejista. Cada capítulo, escrito pelos mais gabaritados profissionais da área, traz sessões elaboradas a partir de estudos de casos e da experiência de executivos de grandes empresas. Este manual, portanto, dá contribuição imprescindível para a literatura sobre varejo no país.