em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
TEORIAS DA CRIATIVIDADE
Autor
-
Idioma
-
Editora do livro
ALINEA
Capa do livro
Mole
Marca
Alínea
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 172

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788575168882

Descrição

Pensando em alunos de graduação, pósgraduação e pesquisa, bem como nos profissionais de educação, psicologia, negócios, publicidade, arte e outros campos, decidimos escrever este livro, que apresenta seis teorias relevantes e que vêm orientando estudos sobre Criatividade. Tratase de uma proposta inédita em língua portuguesa, uma vez que não há, ainda, nenhum material impresso ou publicado com essa finalidade. Desejamos oferecer elementos para o aprofundamento do estudo, do debate e da prática nessa área tão essencial e fascinante.