Novo

A Bíblia Satânica

59 reais

em 10x 6 reais con 69 centavos

Enviando normalmente

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Cartões de crédito

Pague em até 10x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características principais

Título do livroA BÍBLIA SATÂNICA
AutorLAVEY, ANTON SZANDOR
IdiomaPortuguês
EditoraLIVROPOSTAL
Edição1ª EDIÇÃO
FormatoPapel
MarcaLivropostal

Outras características

  • Cobertura: Mole

  • Gênero do livro: Esoterismo

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788561365561,8561365560

  • Páginas: 196

Descrição

Aqui está um livro controverso desde seu nascimento. Muitos dizem que o autor, Anton Lavey (1930 – 1997), fundador da Church Of Satan (Igreja Satanista), se aproveitou do sucesso do filme O Bebê de Rosemary (1968) para publicar sua bíblia do diabo, que ainda trazia um Baphomet estilizado na capa toda negra.
A história, entretanto, no se apega a acusações de oportunismo e o fato é que a publicaço de LaVey foi reeditada por mais de trinta vezes, e forma a base do satanismo difundido pela Church Of Satan, que possui adeptos como Marilyn Manson e King Diamond.
A filosofia básica da doutrina ali presente eleva o homem-deus, a rendiço aos desejos da carne e a ideia de que o ódio é to importante ao ser humano quanto o o amor, sendo os dois sentimentos indissociáveis.
Diferentemente da impresso que temos, o culto de LaVey no prega o louvor à forma crist de Satanás, colocado como inimigo de Deus. No contexto “laveyniano” a palavra Sat representa uma oposiço aos princípios cristos da busca no amor incondicional e a total liberdade do sentimento de culpa to inerente aos que seguem uma religio monoteísta, cujos dogmas so contrários à natureza animalesca do homem.
Em resumo, o Sat de LaVey considera as leis de caridade de Jesus como uma grande farsa, no pede adoraço e determina que cada um viva de acordo com sua própria lei.
Apesar de toda a diversidade religiosa presente nestas obras, em sua maioria, elas so como cartilhas de boa conduta e elevaço espiritual em lugar do enaltecimento dos gozos terrenos e carnais. Um dos últimos compêndios a entrar no rol de livros sagrados versa exatamente ao contrário deste fluxo “do bem” e da ética moral se sobrepondo ao mal e à imoralidade. Estou falando da Bíblia Satânica.