Teorias Contemporâneas Da Comunicação
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | Teorias contemporâneas da comunicação |
---|---|
Série | Série Mundo da Publicidade e Propaganda |
Autor | Marquioni, Carlos Eduardo |
Idioma | Português |
Editora do livro | Intersaberes |
Edição do livro | 2019-04-01 00:00:00 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Marca | Intersaberes ** |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 282
Altura: 210 mm
Largura: 143 mm
Peso: 337 g
Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais
Subgêneros do livro: Comunicação
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8559725008
Descrição
Ainda que muitos daqueles que trabalham com comunicação não tenham uma percepção teórica-conceitual da função que desempenham, desenvolver um pensamento crítico sobre o impacto das escolhas que fazem profissionalmente é essencial para a atuação consciente nessa área. O conteúdo que você encontra nesta obra oferece as bases teóricas necessárias para que possa compreender as principais ideias que guiaram o trajeto conceitual da comunicação ao longo dos tempos. Prepare-se para refletir sobre o impacto e a relevância dos meios de comunicação na atualidade e avaliar o contexto midiático em que vivemos.