em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Marketing estratégico
Subtítulo do livro
AS QUATRO ETAPAS PARA CRIAR VANTAGEM COMPETITIVA E MELHORAR DESEMPENHO
Autor
MAÇAES, MANUEL
Idioma
Português
Editora do livro
ACTUAL EDITORA
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2019
Capa do livro
Mole
Marca
Actual Editora
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 404

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9789896942793

Descrição

Um livro que pretende dar respostas às práticas de marketing relevantes para o planeamento estratégico de uma organização. Abrange as principais questões de marketing estratégico, com uma visão dirigida a encontrar respostas às quatros questões fundamentais: Onde estamos? Para onde queremos ir? Como podemos lá chegar? Conseguimos lá chegar?