Biblia Do Marketing Digital, A
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | A BÍBLIA DO MARKETING DIGITAL |
---|---|
Subtítulo do livro | TUDO O QUE VOCE QUERIA SABER SOBRE MARKETING E PUBLICIDADE NA INTERNET E NAO TINHA A QUEM PERGUNTAR |
Autor | TORRES, CLAUDIO |
Idioma | Português |
Editora do livro | NOVATEC |
Edição do livro | 2018-11-26 00:00:00 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Novatec |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 352
Altura: 1.7 cm
Largura: 17.2 cm
Peso: 560 g
Subgêneros do livro: Computação
Tipo de narração: Manual
ISBN: 9788575227169
Descrição
Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno? Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais? Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios? O que funciona e o que não funciona no marketing digital? Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso? Como posso criar uma campanha publicitária na internet? "A Bíblia do Marketing Digital" é um guia prático para que o leitor entenda como utilizar a internet e as tecnologias digitais para os negócios e implemente ações de marketing, comunicação e publicidade online. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios por meio da internet, este livro foi feito para você.