em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
A BÍBLIA DO MARKETING DIGITAL
Subtítulo do livro
TUDO O QUE VOCE QUERIA SABER SOBRE MARKETING E PUBLICIDADE NA INTERNET E NAO TINHA A QUEM PERGUNTAR
Autor
TORRES, CLAUDIO
Idioma
Português
Editora do livro
NOVATEC
Edição do livro
2018-11-26 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Novatec
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 352

  • Altura: 1.7 cm

  • Largura: 17.2 cm

  • Peso: 560 g

  • Subgêneros do livro: Computação

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788575227169

Descrição

Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno? Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais? Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios? O que funciona e o que não funciona no marketing digital? Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso? Como posso criar uma campanha publicitária na internet? "A Bíblia do Marketing Digital" é um guia prático para que o leitor entenda como utilizar a internet e as tecnologias digitais para os negócios e implemente ações de marketing, comunicação e publicidade online. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios por meio da internet, este livro foi feito para você.