Redefinindo Marketing Direto Interativo
em 12x
Características principais
Título do livro | Redefinindo Marketing Direto Interativo |
---|---|
Subtítulo do livro | na Era Digital |
Autor | Rapp, Stan |
Idioma | Português |
Editora do livro | M.Books |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Capa do livro | Mole |
Marca | M. Books |
Outras características
Quantidade de páginas: 248
Subgêneros do livro: Computação
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8576801183
Descrição
Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital procura enfocar como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Segundo o autor, o profissional de marketing é um profissional de Marketing Direto Interativo. Para que o leitor obtenha benefícios a partir dessa realidade, Stan Rapp introduz o paradigma - iDireto - no mecanismo de crescimento do século XXI na junção de tecnologias digitais e práticas de marketing direto. Neste livro, Rapp reúne os pontos considerados importantes do marketing com uma variedade de perspectivas que visam a apresentar oportunidades inéditas aos leitores.