em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Título do livro
Redefinindo Marketing Direto Interativo
Subtítulo do livro
na Era Digital
Autor
Rapp, Stan
Idioma
Português
Editora do livro
M.Books
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2011
Capa do livro
Mole
Marca
M. Books

Outras características

  • Quantidade de páginas: 248

  • Subgêneros do livro: Computação

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8576801183

Descrição

Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital procura enfocar como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Segundo o autor, o profissional de marketing é um profissional de Marketing Direto Interativo. Para que o leitor obtenha benefícios a partir dessa realidade, Stan Rapp introduz o paradigma - iDireto - no mecanismo de crescimento do século XXI na junção de tecnologias digitais e práticas de marketing direto. Neste livro, Rapp reúne os pontos considerados importantes do marketing com uma variedade de perspectivas que visam a apresentar oportunidades inéditas aos leitores.