em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Título do livro
Os 10 pecados mortais do marketing
Subtítulo do livro
Sintomas e soluções
Autor
Kotler, Philip
Idioma
Português
Editora do livro
SEXTANTE
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2019
Capa do livro
Mole
Marca
Sextante

Outras características

  • Quantidade de páginas: 144

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8543106788

Descrição

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks "Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing "Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing News Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados? Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing. A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema. Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível. E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.