Marketing Bancario
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | Livro Marketing bancário |
---|---|
Subtítulo do livro | COL. MARKETING |
Autor | Jorge Fonseca de Almeida (Autor), Jorge Jardim Gonçalves (Prefácio) |
Idioma | Português |
Editora do livro | Actual |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2013 |
Marca | Actual Editora |
Outras características
Quantidade de páginas: 240
Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais
Subgêneros do livro: Comunicação
Tipo de narração: Manual
ISBN: 9789896940553
Descrição
Da estratégia à tática comercial, este livro aborda de forma acessível os grandes temas do Marketing Bancário, uma área assaz especializada e muito profissionalizada. Como segmentar o mercado? Que características devem ter os segmentos? Que segmentos servir? Como desenvolver ofertas únicas para cada segmento? Como rentabilizar um conjunto de Clientes? Como reforçar o cross selling? Como apresentar ofertas de upselling? Como reter os Clientes já conquistados? Como preparar um Plano de Marketing? Como organizar um Departamento de Marketing? Perguntas essenciais e cuja resposta separa o êxito do fracasso. Indispensável para os profissionais de marketing do setor bancário, quadros do setor financeiro e alunos e professores de gestão e de marketing.