em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Empreendedorismo
Subtítulo do livro
Estratégia de sobrevivência para pequenas empresas
Autor
FARAH, OSVALDO ELIAS / MARCONDES, LUCIANA PASSOS
Idioma
-
Editora do livro
Saraiva Uni
Edição do livro
2ª EDIÇÃO - 2018
Capa do livro
Mole
Marca
Saraiva Uni
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 320

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8547231846

Descrição

O número de pequenas empresas tem crescido no Brasil, muito por conta da crise econômica que atingiu o país e fez com que abrir um negócio fosse a opção para o desemprego, mas também porque simplesmente as pessoas perceberam que ser empreendedor pode ser a melhor alternativa em qualquer situação. Pensando nisso, a segunda edição do Empreendedorismo: estratégia de sobrevivência para pequenas empresas o ajudará a prosperar de forma sustentável apresentando maneiras de fazer um planejamento estratégico, inovar com processos, fazer um marketing efetivo, implantar um e-commerce e conhecer novas opções de locação por meio de Incubadoras de empresas, polos e parques tecnológicos, entre outros assuntos relevantes como investidores anjos e startups.