Empreendedorismo
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | Empreendedorismo |
---|---|
Subtítulo do livro | Estratégia de sobrevivência para pequenas empresas |
Autor | FARAH, OSVALDO ELIAS / MARCONDES, LUCIANA PASSOS |
Idioma | - |
Editora do livro | Saraiva Uni |
Edição do livro | 2ª EDIÇÃO - 2018 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Saraiva Uni |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 320
Gênero do livro: Administração e Negócios
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8547231846
Descrição
O número de pequenas empresas tem crescido no Brasil, muito por conta da crise econômica que atingiu o país e fez com que abrir um negócio fosse a opção para o desemprego, mas também porque simplesmente as pessoas perceberam que ser empreendedor pode ser a melhor alternativa em qualquer situação. Pensando nisso, a segunda edição do Empreendedorismo: estratégia de sobrevivência para pequenas empresas o ajudará a prosperar de forma sustentável apresentando maneiras de fazer um planejamento estratégico, inovar com processos, fazer um marketing efetivo, implantar um e-commerce e conhecer novas opções de locação por meio de Incubadoras de empresas, polos e parques tecnológicos, entre outros assuntos relevantes como investidores anjos e startups.