Gestao De Marketing Para Executivos Brasileiros
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | GESTAO DE MARKETING PARA EXECUTIVOS BRASILEIROS |
---|---|
Autor | CAPON, NOEL |
Idioma | Português |
Editora do livro | SAINT PAUL |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Saint Paul |
Outras características
Quantidade de páginas: 582
Gênero do livro: Administração e Negócios
Tipo de narração: Manual
ISBN: 9788580041361
Descrição
Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões. Com fundamentação sólida, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios. Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketing e a empresa; Insights fundamentais para as estratégias de marketing; Marketing estratégico; Implementando a estratégia de mercado; Governança corporativa e sustentabilidade.