em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
GESTAO DE MARKETING PARA EXECUTIVOS BRASILEIROS
Autor
CAPON, NOEL
Idioma
Português
Editora do livro
SAINT PAUL
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2018
Capa do livro
Mole
Marca
Saint Paul

Outras características

  • Quantidade de páginas: 582

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788580041361

Descrição

Voltado para a realidade do mercado brasileiro, a obra mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões. Com fundamentação sólida, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios. Oferece ainda um guia prático para a boa aplicação do marketing, trazendo conceitos, ideias-chave e estruturas para auxiliar na elaboração de um plano estratégico de marketing. Gestão de marketing para executivos brasileiros está dividido em cinco seções: O marketing e a empresa; Insights fundamentais para as estratégias de marketing; Marketing estratégico; Implementando a estratégia de mercado; Governança corporativa e sustentabilidade.