A Estratégia Da Inovação Radical
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | A estratégia da inovação radical |
---|---|
Subtítulo do livro | COMO QUALQUER EMPRESA PODE CRESCER E LUCRAR APLICANDO OS PRINCÍPIOS DAS ORGANIZAÇÕES DE PONTA DO VAL |
Autor | Waengertner, Pedro |
Idioma | Português |
Editora do livro | Gente |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2018 |
Marca | Gente |
Outras características
Quantidade de páginas: 256
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 368 g
Gênero do livro: Administração e Negócios
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8545202695
Descrição
Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma área específica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptar a este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação e resultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedor serial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startups da América Latina, mostrará neste livro. Aqui você aprenderá como: O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seu negócio; Aplicar metodologias de gestão ágil; Pensar como um investidor e determinar os parâmetros mais certeiros para as novas iniciativas que quer desenvolver; Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreça a geração de novas frentes para o seu negócio; Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque no mercado. Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor a ser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e você pode liderar o futuro começando agora