Novo

-, De Mezzari, Lais. Editora Paco Editorial, Capa Mole, Edição 1ª Edição - 2016

em 12x

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Administração e Negócios.
  • Manual.
  • Número de páginas: 172.
  • ISBN: 09788546205998.

Características principais

Título do livro
-
Autor
MEZZARI, LAIS
Idioma
Português
Editora do livro
PACO EDITORIAL
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2016
Capa do livro
Mole

Outras características

  • Quantidade de páginas: 172

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 09788546205998

Descrição

Imagine poder ajudar o mundo a ser um lugar melhor para viver e ainda ter retorno financeiro com isso. Isso é parte de uma revolução que o empreendedorismo está trazendo para os dias atuais. Não podemos apenas esperar por ações do Estado ou outras iniciativas. Temos que ser a mudança que desejamos para o mundo! Os Negócios de Impacto Social surgem com essa visão. São empreendimentos que buscam resolver problemas sociais através de ações inovadoras e viáveis economicamente, gerando superávit para o empreendedor. Soluções com a eficiência do mercado, mas com um propósito genuíno de gerar um impacto social positivo na sociedade.

Este livro oferece um passo a passo didático para criar, testar e escalar seu Negócio de Impacto Social. Inclui histórias, testes, entrevistas com empreendedores do setor e sugestões de atividades práticas. "Guia prático para Negócios de Impacto Social" é o recurso ideal para quem deseja se aprofundar no empreendedorismo e causar um impacto social significativo.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível