-, De Mezzari, Lais. Editora Paco Editorial, Capa Mole, Edição 1ª Edição - 2016
em 12x
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Administração e Negócios.
- Manual.
- Número de páginas: 172.
- ISBN: 09788546205998.
Características principais
Título do livro | - |
---|---|
Autor | MEZZARI, LAIS |
Idioma | Português |
Editora do livro | PACO EDITORIAL |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Quantidade de páginas: 172
Gênero do livro: Administração e Negócios
Tipo de narração: Manual
ISBN: 09788546205998
Descrição
Imagine poder ajudar o mundo a ser um lugar melhor para viver e ainda ter retorno financeiro com isso. Isso é parte de uma revolução que o empreendedorismo está trazendo para os dias atuais. Não podemos apenas esperar por ações do Estado ou outras iniciativas. Temos que ser a mudança que desejamos para o mundo! Os Negócios de Impacto Social surgem com essa visão. São empreendimentos que buscam resolver problemas sociais através de ações inovadoras e viáveis economicamente, gerando superávit para o empreendedor. Soluções com a eficiência do mercado, mas com um propósito genuíno de gerar um impacto social positivo na sociedade.
Este livro oferece um passo a passo didático para criar, testar e escalar seu Negócio de Impacto Social. Inclui histórias, testes, entrevistas com empreendedores do setor e sugestões de atividades práticas. "Guia prático para Negócios de Impacto Social" é o recurso ideal para quem deseja se aprofundar no empreendedorismo e causar um impacto social significativo.